Busscar vende 270 ônibus para o Grupo JCA

São 100 modelos El Bus 320 L, com motor dianteiro para linhas curtas e fretamento, 50 Vissta Buss Double Decker e 120 Vista Buss 360 para operar nas empresas 1001, Opção, Cometa e Catarinense.

Por Sonia Moraes - Technibus

Foto de Leonardo Davi | Galeria no site Ônibus Brasil

A Busscar vendeu 270 ônibus rodoviários para o grupo JCA. Esta negociação fechada em fevereiro deste ano inclui 100 modelos El Bus 320 L, com motor dianteiro para linhas curtas e fretamento; 50 Vissta Buss Double Decker; e 120 Vista Buss 360 – com chassis Scania, Mercedes-Benz e Volkswagen.



“Começamos a entregar em maio o primeiro lote com 70 ônibus, e depois a programação segue com entregas mensais de 50 carros até setembro deste ano”, informou Paulo Corso, diretor comercial da empresa à revista Technibus. Os novos ônibus vão operar na 1001, Opção, Cometa e Catarinense, as empresas do grupo.

Mesmo com todo impacto que o mercado de ônibus vem enfrentando com a pandemia da Covid-19 a marca Busscar segue em trajetória de crescimento. “Conseguimos melhorar a nossa performance de vendas na metade do ano passado e alcançamos 15% de market-share no Brasil e 17% na exportação até março. Esse é um bom indicativo para a empresa que há dois anos retomou a produção de ônibus rodoviário”, disse Corso.

Fonte: Technibus

Nenhum comentário