08/03/2021

Site do Busão de Natal conclui compartilhamento de acervo com fotos da Ouro Branco

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Esse foi totalmente inesperado! Foi concluído ontem o compartilhamento de fotos de ônibus da empresa Ouro Branco. Antiga operadora do transporte Mossoroense.

As fotos estão disponíveis em nossa galeria no site Ônibus Brasil. O Ônibus Brasil é uma plataforma com um propósito totalmente específico: agregar o conteúdo produzido por fotógrafos de vários locais do Brasil e, atualmente, também outros países.



Fazendo uso dessa plataforma o busólogo Josenilson Rodrigues publicou 18, a sequência de prefixo vai do 303 ao 802. A sequência não está completa por falta de fotos, mas está bem definida e o proposito desse especial é trazer lembranças de uma frota que não existe mais.

Breve Histórico


No de 2016 Josenilson Rodrigues teve a mesma ideia que foi pioneiro na plataforma Ônibus Brasil. Porém, ele compartilhou seu acervo com fotos de ônibus da empresa Transportes Guanabara.

A sequência não completa, visto o tamanho da frota, porém ele compartilhou o máximo de fotos que tem em seu acervo da sequência 1001 ao 1408, último prefixo do ônibus ainda na administração de seus fundadores.

Tempos depois, fez esse feito com empresas como: Expresso Oceano e Viação Riograndense. Agora pela a primeira vez, fez essa publicação de fotos de ônibus do município de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário