15/03/2021

Operação tapa buracos: Nazaré recebe aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira (15), o bairro de Nazaré, na zona Oeste, recebe os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal. O destaque é a aplicação de asfalto.



De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), as equipes de trabalho estão hoje nas Ava. 09 e Lima e Silva, e na rua Cirilo Moreira. "Vias de grande fluxo de veículos. Muitos deles, ônibus do nosso transporte público", explicou Carlson Gomes.

Ainda hoje, as equipes da Semov irão à avenida Lima e Silva, no cruzamento entre as Avs. Jaguarari e São José, em Lagoa Nova, com manutenção da rede de drenagem. " Fora elas, iremos a Av. Itapetinga, no Santarém, e rua Marcos Freire, no Nossa Senhora da Apresentação, com limpeza de galerias", ressaltou o secretário de Obras.

Lagoas


Os serviços continuam com a manutenção das lagoas de captação da cidade. "Iremos às do Makro e São Miguel dos Caribes, em Pirangi, e Primavera, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação", informou Carlson Gomes.

Os trabalhos desta segunda-feira serão finalizados com a manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos. "As equipes irão às ruas Cesimar Borges, e Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova", finalizou o secretário Carlson Gomes.

Fonte: SEMOV

Nenhum comentário:

Postar um comentário