05/12/2020

Grupo Caio realiza Semana Interna de Prevenção de Acidentes 2020

Como todos os anos, o Grupo Caio realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes – SIPAT.

A edição de 2020 foi promovida entre os dias 25 de novembro a 03 de dezembro, com o tema “Segurança é responsabilidade de todos” e contou com diversas atividades voltadas aos colaboradores.



Neste ano, a SIPAT abordou, por meio de exposição, conteúdos sobre proteção ocular, tabagismo, doenças sexualmente transmissíveis e trânsito seguro, voltado a motos.

Também foi realizado uma gincana “Caça ao tesouro”, em que mais de 90 adesivos foram espalhados e colados nas empresas do Grupo, em locais estratégicos. Ao achar os adesivos, os colaboradores responderam, por telefone, a um Quiz com perguntas sobre a SIPAT e receberam brindes.

O colaborador Francisco Pedro Pompiani Milanesi, da área de Engenharia da Caio, foi um dos primeiros colaboradores que acharam o adesivo da caça ao tesouro e destaca a importância da SIPAT. “A Semana Interna de Prevenção de Acidentes sempre traz assuntos interessantes e necessários para nosso dia a dia na empresa e em nossa vida, no que se refere à segurança e saúde. Quanto à caça ao tesouro, foi uma iniciativa muito legal, que após ser respondida uma pergunta sobre a SIPAT, vários colaboradores foram premiados”.

É compromisso do Grupo Caio prezar pela segurança de seus colaboradores, promovendo um conjunto de ações internas e a realização anual da SIPAT, é uma delas.

Outras informações sobre a Caio podem ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário