18/11/2020

Luck Receptivo incorpora mais Dois Paradiso New G7 1050 Volvo em sua frota

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal

Estão em operação os novos veículos da empresa Luck Recpetivo, os Dois novos ônibus 0Km são da carroceria Marcopolo modelo Paradiso New G7 1050 montados sobre o chassi Volvo B340R, são os veículos mais modernos do mercado.



Os novos ônibus estão com o prefixo 2003 e 2004. São equipados com 50 poltronas, banheiro, gelágua, ar-condicionado e telas LCD. Esses veículos contam com cabine, dividindo o salão dos passageiros com o espaço do motorista e seu acompanhante ou guia.

Além disso, a nova frota oferece ganhos operacionais e ambientais. Com motores modernos, esses ônibus possuem a tecnologia Euro 5. Inspirada pelos moldes de regulamentação Europeia, a Euro 5 foi criada para regular a emissão de todos os veículos movidos a diesel, sejam ônibus, caminhões ou pick-ups.



No Brasil, o CONAMA (Conselho Nacional do Meio Ambiente) é o responsável por controlar por meio do Programa de Despoluição do Ar por Veículos Automotores, o PROCONVE P-7.



Esse conjunto de normas limita e obriga as montadoras a fabricar automóveis que reduzam a descarga de óxido de nitrogênio em até 60%.

Breve histórico


A Luck Receptivo foi a primeira empresa a trazer ao estado do Rio Grande do Norte a nova linha de produtos Marcopolo que ganhou novo design e acessórios passando a se chamar New G7.

As unidades em solo Potiguar chegaram em Dezembro de 2019 e agora são ampliados com mais duas unidades do mais moderno produto Marcopolo.

Sobre a Luck Receptivo




Fundada em 1960 no Recife, a Luck Receptivo tornou-se referência no nordeste do Brasil. Contando com um staff de mais de 500 colaboradores diretos, além de guias de turismo autônomos e terceirizados, a empresa oferece uma estrutura completa e funcional. Passeios, traslados, eventos e grupos especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário