08/07/2020

Novos micros ônibus da Juca Tour foram vistos em Perdões / MG com destino à Natal / RN


Veículos comprados bem antes da pandemia, ganham destino e devem chegar à Natal nos próximos dias.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Em Março de 2020, o site Busão de Natal noticiou que a empresa Juca Tour Viagens e Turismo iniciava o ano com renovação de frota, trazendo até então Duas unidades do Marcopolo modelo New Senior.



Entretanto, na tarde de ontem a informação ganhou uma atualização, não se trata de Dois micro-ônibus e sim de Quatro unidades, onde os Dois demais são em Branco.





Um vídeo que circula em aplicativo de comunicação, monstra todos eles com destino à Natal, capital do Rio Grande do Norte. Os micro-ônibus são montados sobre o chassi Volkswagen 9.160 OD Urban Euro V.

Imagem de Março / 2020 com os veículos ainda na fábrica

Na manhã desta Quarta Feira (08/07) o busólogo Marcos de Alcantara divulgou imagens deles subindo para Natal, eles estavam passando no munícipio de Perdões, interior de Minas Gerais.

Foto de: Marcos de Alcantara | Mural do site Ônibus Brasil

Com os prefixos 2049 e 2050, mais os Dois veículos em Branco são equipados com todos os itens de conforto e segurança presente no mercado brasileiro de transporte de passageiros. Também são equipados com elevadores para pessoas com locomoção reduzida e 29 poltronas executivos.

Com a aquisição dessas unidades a empresa aumenta a sua frota acessível já que o primeiro veículo acessível da frota foi comprado em Dezembro/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário