20/07/2020

NOTA DE PESAR: Falecimento do amigo e profissional do volante Davi Eugênio

O site Busão de Natal por meio de seu idealizador Josenilson Rodrigues, comunica com imenso pesar o falecimento de um amigo o grande Davi Eugênio.

Ex motorista da Transportes Guanabara, trabalhou por muitos anos. Em uma foto compartilhado pelo o amigo Adamis Araujo, eis o Davi no início das operações da linha que viria a ser 173 que atualmente faz o itinerário Regomoleiro / Petrópolis.

Na época, a linha 06 (Amarante / Ribeira) deixava de ser operada pela a Guanabara e passava a ser operada pela a Expresso Oceano. Um dos veículos que o amigo Davi trabalhou foi esse Caio Vitória.



Davi Eugênio ao sair da Guanabara, galgou no ramo do transporte escolar e fretamento. Jamais esquecerei da tarde que ele me recebeu com meus amigos para fotografar uns ônibus que estavam em uma pequena garagem. 



Davi foi mais uma vítima da COVID-19, teve seu falecimento anunciado ontem por outros amigos nas redes sociais. Como amigo, presto com respeito e carinho essa homenagem.

Cara simples que nunca perdeu sua humildade. Aos amigos e familiares o meu sincero sentimento e que Deus possa confortar o nosso coração de todos vocês nesse momento tão delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário