01/04/2020

Parece mentira – e é!

Por Junto a Bordo

O Dia da Mentira foi em 1º de Abril, o blog Junto Abordo vai esclarecer Quatro grandes mitos associados às viagens de ônibus!

Viajar de ônibus é desconfortável. É mentira! Hoje em dia, é possível viajar em ônibus leitos, cujas poltronas reclinam totalmente, em que se recebe um kit com travesseiro e manta, água à disposição, wifi e comportamento USB. Alguns oferecem até café e lanches, TV e DVD.

Viajar de ônibus é sempre bem mais caro do que viajar de carro. É mentira! Para viajar de carro, você deve realizar uma vistoria – e eventualmente pagar por alguma manutenção necessária –, encher o tanque e pagar pedágio (isso em um cenário otimista). Ao viajar de ônibus, você compra sua passagem e não se preocupa com mais nada. Muitas vezes, na ponta do lápis, o gasto é bem menor. E acompanhando as redes sociais do Juntos a Bordo, você ainda fica a par de diversas promoções!

As melhores vistas ficam nas poltronas dianteiras. É mentira! Muitas vezes, as melhores vistas são nas laterais do ônibus – de acordo com o sentido do tráfego, um lado pode ficar virado para a montanha e o outro, ter uma vista deslumbrante do litoral ou do topo de uma serra, enquanto das cadeiras dianteiras você aprecia a estrada à frente.

As poltronas de trás balançam muito mais. É mentira! Hoje em dia, o sistema de suspensão inteligente estabiliza o veículo, tornando curvas e desníveis no asfalto mais suaves. Este sistema também protege os ônibus, em especial os mais altos, como o modelo duplex, de tombamentos.

Fonte: Blog Junto a Bordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário