12/03/2018

Guanabara investe em veículo de treinamento

Por Josenilson Rodrigues - Busão de Natal

A transportes Guanabara sempre preocupado com o desenvolvimento profissional de seus colaboradores, mais uma vez investe em seu veículo de treinamento, buscando e mantendo sempre oportunizar crescimento.



O novo veículo, condiciona aos alunos e candidatos, conhecer as tecnologias a bordo da geração eletrônica e seus recursos operacionais. O veículo teve seu layout desenvolvido pelo o funcionário Josenilson Rodrigues que atualmente trabalha como auxiliar de monitoramento.


Visando atender as necessidades operacionais dos instrutores, o layout trás detalhes em amarelo e tem boa parte de sua pintura na cor Branca o que facilita na manutenção em casos de avaria. O veículo é um Marcopolo do modelo Torino GVU montado sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1722 com ano de fabricação 2007. O mesmo tem 12 metros de comprimento.


Nas placas ilustrando o layout do veículo uma filosofia à importância da visão e valores construídos entre esses profissionais (candidatos) ou alunos. O veículo já está disponível para realização de treinamento e está substituindo o antigo auto escola que era um Caio Apache S21 2002 Mercedes-Benz OF-1721.

Nenhum comentário:

Postar um comentário