26/05/2015

Terminal do Soledade I com mato tomando de conta

Por William Nascimento Busão de Natal

Terminal do Soledade I com mato tomando de conta
No terminal do Soledade I situado na Zona Norte de Natal, está esquecido a muito tempo pela a Prefeitura do Municipal do Natal. É que atualmente, o terminal dito com um dos mais bonito de toda a cidade está perdendo sua beleza para o mato.

As plantas que decoram os estacionamentos dos ônibus quase não se vê. Uma situação triste para um terminal que já teve seus dias melhores.

Um comentário:

  1. Excelente matéria amigão. Pena que os problemas deste terminal não se resume a apenas matos. O terminal não oferece as minimas condições aos motoristas e cobradores de ônibus sem esquecer dos passageiros. Tive a oportunidade de usar o banheiro desse terminal pra mais nunca. Um perigo, no dia que fui fizeram uma gambiarra na luz rsrsrs

    O pior de tudo, é que em Fevereiro de 2014 a Prefeitura Municipal do Natal anunciou melhorias ao terminal que até hoje nem uma mão de cal eu vejo e o pior, o a estrutura de ferro está enferrujado demais, merecia uma atenção. Para pelo menos oferecer um ambiante mais agradável a quem trabalha e espera o ônibus.

    Ah, o link da matéria no site da Prefeitura é este aqui. É nessa matéria que fala da revitalização do terminal que nunca vi e olhe que já está fazendo mais de ano.
    http://natal.rn.gov.br/noticia/ntc-18620.html

    ResponderExcluir