18/04/2015

Usuários da empresa Transportes Conceição podem consultar o ônibus mais próximo pelo o CittaMobbi

Das Seis empresas de ônibus operadora do sistema, Transportes Conceição sai na frente com tecnologia de aplicativo.

Por Josenilson Rodrigues Busão de Natal



Assim como a empresa Transportes Trampolim da Vitória, a empresa Transportes Nossa Senhora da Conceição também embarcou na tecnologia, que permite ao usuário consultar quantos minutos falta para o seu ônibus chegar na sua parada.

A consulta é feita de maneira simples e bem objetiva. Por meio do aplicativo da CittaMobbi o usuário pode selecionar sua parada e verificar quantos minutos falta para o ônibus chegar.

Existe duas maneiras de fazer essa consulta pelo o CittaMobbi, primeiro pelo o site, clicando AQUI você vai selecionar a cidade e depois a linha. Existe um menu onde está disponibilizado todas as linhas das empresas Conceição e Trampolim da Vitória que até o presente momento são as empresas que liberaram as informações do ponto de localização dos seus carros.

Depois de selecionar a linha, você vai selecionar o sentido IDA ou VOLTA após ter feito isso, basta verificar sua parada e verificar a informação dos minutos que faltam para o ônibus passar no local.


Pelo o celular é mais simples ainda. Basta baixar o aplicativo no Google Play, você pode usar abrindo o aplicado, de forma automática o GPS do seu celular vai lhe encontrar e monstra em qual parada você estar, depois você clica no sentido desejado e verifica as informações disponíveis na tela.

Para ter uma maior certeza, clicando em VISÃO GERAL você poderá ver em fotos com um ângulo de 360° graus a parada exata do ponto selecionado. É muito interessante. Uso bastante o aplicativo e recomendo.

Ah, o melhor de tudo galera, é que esse aplicado que é “uma mão na roda” de qualquer cidadão é gratuito e pode ser usado quantas vezes você quiser.

Conheça mais a CittaMobi clicando aqui

2 comentários:

  1. EBA FICOU PERFEITO. SAINDO NA FRENTE ATÉ MESMO DA CIDADE DO NATAL UMAS DAS MELHORES DE NATAL.

    ResponderExcluir
  2. Impecável. Ponto pra Conceição!

    ResponderExcluir