27/04/2015

Princesa dos Campos reforça sua frota com veículos Comil

Dois ônibus modelo Campione HD foram entregues à empresa para operação no Paraná

A Princesa dos Campos reforçou sua parceria com a Comil Ônibus na renovação da frota de 2015, que entra em operação até o final de abril. Dois veículos modelo Campione HD foram entregues à empresa esse mês, sendo a primeira compra de carrocerias Comil para ônibus de longas distâncias. Desde o início da parceria, a empresa de transportes urbanos e rodoviários adquiriu mais de 30 veículos produzidos pela marca, dentre eles os modelos Svelto, Campione 3.45 e Campione 3.65.



Os novos veículos são equipados com chassis Volvo modelo B420R 6X2 EURO V com câmbio automático e trazem diversos itens de conforto e segurança, como arcondicionado, geladeira, sistema de áudio e vídeo, câmera de ré e no salão, iluminação interna por lâmpadas de led, conector USB entre cada poltrona dupla, entre outros detalhes. As carrocerias ainda possuem em sua configuração outros diferenciais considerados exclusivos, como bagageiro sobre o rodado traseiro interligado com o bagageiro do entre eixos e entrada única para passageiros e condutores, eliminando a porta de acesso do motorista.

De acordo com o diretor-presidente da Princesa dos Campos, Florisvaldo Hudinik, diversos fatores motivaram a escolha. “Nos baseamos na credibilidade da Comil, uma empresa sólida, com quase 30 anos de mercado e bem recomendada por outras empresas de ônibus pesquisadas. Além disso, nossa experiência com a marca tem atendido as expectativas”, destaca. Hudnik enfatiza, ainda, que a carroceria do modelo HD que foi adquirida é um projeto especial com alguns itens diferenciados e que, nas primeiras análises, foi considerado de excelente qualidade e adequado às necessidades da Princesa. “Ainda não temos como avaliar a performance dos carros, já que nem iniciamos a operação, mas estamos otimistas quanto ao futuro da parceria, com a ampliação dos negócios”, afirma Hudinik.

Fundada em 1934, a Princesa dos Campos é hoje uma das mais importantes companhias de transporte do Sul-Sudeste do País. Sua atuação inclui transporte de passageiros de curta, média e grande distância e entrega de encomendas para três estados do Brasil, Santa Catarina, Paraná e São Paulo. A empresa conta hoje com uma média de 1550 colaboradores diretos, oferecendo serviços de qualidade a aproximadamente 11 milhões de clientes.

Um comentário:

  1. Que maravilha a iniciativa da Princesa dos Campos, aumentarem a frota de ônibus, facilitando a vida de muitas pessoas, principalmente até o aeroporto.
    Mas um pedido a princesa dos Campos é sobre a linha de Ponta Grossa a Irati, ao qual nas últimas semanas, não há cobrador e vem causando atraso aos passageiros chegarem ao seu destino. Gostaria que a linha voltasse a ter cobrador.
    Att.
    .

    ResponderExcluir