29/01/2015

STTU se reúne com representantes dos Guarapes e Felipe Camarão

Na manhã desta quarta-feira (28), a secretária da STTU, Elequicina dos Santos, se reuniu com as comunidades de Guarapes e Felipe Camarão, ambas na zona Oeste da cidade, para discutir a situação do transporte público.

Os representantes das comunidades solicitaram alterações de itinerários nas linhas 23/69 e 31 para atender melhor a região Oeste. Além disto, solicitaram o estudo para criação de uma linha ligando os Guarapes a Zona Sul da capital.

A secretária Elequicina dos Santos determinou que o Departamento de Estudos e Projetos da STTU realize os estudos de mudança dos itinerários e da criação da linha para o bairro Guarapes, ressaltando a importância da contribuição das comunidades na construção de um transporte de qualidade.

Além da titular da STTU, participaram da reunião, como representantes da STTU, Clodoaldo Cabral, secretário adjunto de Transportes, Rogério Leite, diretor de Fiscalização; Nadja Soares, técnica da STTU; João Paulo, da STTU. Representando as comunidades dos Guarapes e Felipe Camarão estavam Eliton Duarte, João Batista Félix, João Alves, Severino Marcos Martins, Gilmar Virginio, Marcos dos Santos e Wilson da Silva e Rodolfo César, representando a empresa Conceição.

Fonte: STTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário