19/12/2014

Trampolim da Vitória incorpora mais um trucado em sua frota

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

O mês de Dezembro começou com novidade para a empresa Trampolim da Vitória, onde no início deste mês entrou em operação o veículo do tipo articulado, onde até o presente momento, foram vistos Dois desta configuração circulando.

Agora, mais recentemente entrou em operação um ônibus de configuração trucado. O mesmo é oriundo de Aracaju / SE. Não tenho informações de quantos veículos desta configuração e origem são ao todo.

Ônibus opera a linha J | Foto de: Danilo Vitorino
O ônibus é montado no modelo Comil Svelto versão 2008 sob o modelo de chassi Volksbus 17.230 EOD e foi flagrado pelo o amigo busólogo Danilo Vitorino em atividade na linha J que faz o itinerário Parnamirim / Natal Via Passagem de Areia.

4 comentários:

  1. Mas óia!!! Trampolim surpreendendo hein??

    ResponderExcluir
  2. Esse daí pelo o visto tá bem bonzim, oia só a porta desregulada, não vou nem falar no destino. E pior de tudo é Volks. [-(

    ResponderExcluir
  3. os onibus com motor volks são melhores que os mercedes que circulam pela cidade, pois são bem mais conservados e menos barulho, pelo contrario dos mercedes ronco do motor é feio, e em poucos tempos fazem barulho demais, diga-se pelos carros da santa maria e reunidas e conceição que seus últimos torinos estão fazendo um brulho insuportável é ele o 4912.
    mais o que se esperar desses onibus sucatedos que estao colocando para circular na cidade, velhos sem conforto, so pintar e jogar na rua para da lucro aos empresarios.

    ResponderExcluir