26/12/2014

Secretária de Mobilidade se reúne com representantes do Brasil Novo e Jardim Brasil

A secretária municipal de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos, se reuniu na segunda-feira (22) com os representantes dos conjuntos Brasil Novo e Jardim Brasil, ambos na região Norte de Natal, para ouvir as demandas da população.

Ônibus da linha 79 Parque das Dunas / Mirassol
A comunidade de Jardim Brasil foi representada por Jeferson Andrade, vice-presidente do conselho comunitário, e o Brasil Novo por Francisco Sidney, presidente do conselho. Eles trouxeram demandas relacionadas às linhas 75 e 79. A secretária determinou que a fiscalização verificasse os horários de partida das linhas daquela comunidade e explicou que com a licitação do transporte público, a ser realizada em janeiro, o sistema como um todo irá melhorar.

Além das demandas relacionadas com o transporte, os representantes das comunidades reivindicaram melhoria na sinalização. A secretária Elequicina Santos solicitou que o Departamento de Engenharia de Trânsito (DET) coloque as duas comunidades no cronograma de sinalização das lombadas e faixas de pedestres da nossa cidade.

Ao final da reunião, a titular da STTU convidou os representantes das duas comunidades para participar das audiências públicas da licitação do transporte público, as quais serão realizadas em janeiro de 2015.

Fonte: STTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário