30/09/2014

STTU informa que ônibus e opcionais circulam com frota normal no dia das Eleições

Quem precisar se deslocar para votar no domingo (5) contará com os serviços de ônibus e opcionais operando com a frota normal. Além das linhas convencionais, o Circular Campus da UFRN (Linha 588), estará operando normalmente. Quem preferir também poderá usar o sistema de táxis.

A medida foi anunciada na manhã desta terça-feira (30) pela Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) e tem como o objetivo principal garantir o direito de votar dos milhares eleitores que utilizam o Sistema de Transporte Público da cidade.

Outra determinação da STTU será a aplicação da tarifa social de transporte. Com a medida, as operadoras operarão com desconto de 50% na tarifa de transporte urbano.

Além da operação de transporte, agentes de mobilidade estarão percorrendo com viaturas e motos as diversas regiões da cidade durante todo o período de votação, observando e disciplinando os pontos de maior concentração de veículos e impedindo engarrafamentos, formação de filas duplas, estacionamento irregular nos acessos aos locais de votação.

Fonte: Prefeitura Municipal do Natal

3 comentários:

  1. Gostei da qualidade da foto.
    Já da notícia, acho que a prefeitura municipal vive em Narnia. Porque, se os ônibus vão circular normalmente como os motoristas, cobradores vão votar? Nas eleições passadas quase não se via ônibus nas ruas. Vamos ver isso. Acho até crueldade por parte do Busão de Natal reproduzir matérias como essa, por mais que fosse postadas no site da sttu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo o elogio da foto Matheus.
      Quando a notícia, se a STTU informou postamos aqui. O bom é que terá tarifa social. :)

      Agradeço pela a interatividade.

      Respeitosamente,
      Josenilson Rodrigues

      Excluir
  2. Até o presente momento o busão de natal não me decepcionou, mas, existe matéria reproduzidas aqui de fontes como o site da prefeitura que pelo o amor de Deus, são apenas fantasias. Mas enfim, prefiro as matérias assinadas pelo os responsáveis deste blog, são bem mais seguras.

    ResponderExcluir