24/09/2014

Confira o primeiro Caio Apache S22 da Transportes Guanabara a receber a nova identidade visual

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal



Entrou em circulação esta semana, o primeiro ônibus no modelo Caio Induscar Apache S22 da Transportes Guanabara com a nova identidade visual da empresa aderida pela a mesma no ano de 2012.



O ônibus de prefixo 1832 que recebeu uma grande reforma, tinha o prefixo 832. Mas, antes de sua reforma geral, o mesmo tinha o prefixo 1345. O ônibus reformado é do modelo Caio Induscar Apache S22 sob a plataforma Mercedes-Benz OF-1722 e incorporado a frota da empresa no ano de 2008 quando a mesma fez uma grande compra de veículos.



Após sua reforma, os faróis traseiros receberam mascaras de cor Cinza, diferente de antes da reforma, onde suas máscaras eram na cor Vermelho. Por dentro, uma geral foi feito deixando o busão mais confortável e seguro.

Para a busologia Potiguar, o veículo representa uma certa importância, onde responde a uma pergunta: Como ficaria um Caio Induscar Apache S22 na nova pintura da Transportes Guanabara? Pois bem, agora essa pergunta foi respondido.

A empresa já reformou e usou a nova identidade visual em ônibus nos modelos: Ciferal Citmax, Caio Induscar Apache Vip II e Foz Super I, além do Marcopolo Torino GVI 2008 de para-brisa traseiro. Agora, a grande pergunta que não quer calar no mundo da busologia Potiguar é: Como ficaria um Marcopolo Viale U Truck na nova pintura da Transportes Guanabara?



Até que essa pergunta seja respondida, vamos a precisar essa belezinha que está brilhando. E vocês o que acharam da reforma desse busão? Deixe seu comentário.

3 comentários:

  1. Bem que poderiam colocar LED nos farois traseiro. No mais, está impecável.

    ResponderExcluir
  2. Caraca como ficou lindão o 1345 grande guerreiro da 79.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei muito não, faltou os adesivos refletivos laterais, o adesivo do caderante que indica que o carro é adaptado e o mais importante, o nome pequeno da empresa na traseira e na parte da frente do veículo.

    ResponderExcluir