27/08/2014

Rodoviários saem insatisfeitos de reunião na Sesed e ameaçam novos protestos

Os representantes da segurança pública permaneceram reunidos a portas fechadas e não comentaram as afirmativas do Sintro-RN

Por Paulo de Sousa e Júlio Rocha - Portal no AR

Os trabalhadores rodoviários se reuniram na tarde desta quarta-feira (27), com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Araújo Silva e o secretário de Segurança, general Elieser Girão, para avaliar medidas de segurança para o transporte público. Porém a categoria saiu insatisfeita e a realização de novas paralisações não está descartada.

Segundo o representante do Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários do Rio Grande do Norte (Sintro-RN), Paulo Herôncio Galdino Pinto, na última semana após outra reunião, não teria surtido efeito para reduzir o número de assaltos ao transporte coletivo.


Rodoviários prometem novas paralisações (Foto: Alberto Leandro)

“Contamos 15 assaltos na última semana, houve poucas blitzs da polícia e caso não haja o efeito esperado poderemos fazer novas paralisações”, afirmou Paulo Herôncio.

Os representantes da segurança pública permaneceram reunidos a portas fechadas e não comentaram as afirmativas do Sintro-RN.

Fonte: Portal no AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário