Interdição de faixas na av. Salgado Filho parou sistema de transporte público e os principais corredores da cidade
![]() |
Ônibus parados no corredor da avenida Bernardo Vieira por falta de mobilidade urbana |
As avenidas Salgado Filho, Hermes da Fonseca, Bernardo Vieira, Prudente de Morais, Romualdo Galvão, Zacarias Monteiro, Rui Barbosa, Cel. Norton Chaves, Djalma Maranhão, Antônio Basílio, Nascimento de Castro, Amintas Barros e Capitão - Mor- Gouveia, (Campus UFRN), ficaram travadas ao longo da manhã deste sábado deixando o condutor sem nenhuma alternativa de fuga do congestionamento.
Motoristas de ônibus pararam no corredor da avenida Bernardo Vieira por falta de mobilidade urbana e passageiros tiveram que seguir o caminho andando.
Somando o congestionamento de outros pontos da cidade como o da avenida Tomáz Landim, rodovia BR-101 norte e sul a capital registrou às 10h45 o pico de, (99), noventa e nove quilômetros de vias com problemas, índice bastante acima da média para um sábado.
A SEMOB já liberou as duas faixas que estavam interditadas e apenas a avenida Salgado Filho e um trecho da avenida Prudente de Morais seguem com tráfego acentuado com pontos de espera apenas nos semáforos com o destino sul da capital.
Fotos: Gonzaga Costa e Humberto Libras para o Via Certa Natal

Avenida Salgado Filho teve espera superior à duas horas no sentido aeroporto

Avenidas Salgado Filho e Hermes da Fonseca com lentidão a partir da
praça das Flores com destino sul
Fonte: Via Certa Natal
Tags:
Notícias