27/06/2013

Transportes Conceição e seu busão de treinamento

Em Natal outras empresas operadoras do sistema de transportes de passageiros já possuem o seu busão de treinamento. Agora é a vez da Transportes Nossa Senhora da Conceição.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal



Passeando tranquilamente nas ruas e avenidas da cidade potiguar, encontro de cara o busão de treinamento de novos condutores da empresa Transportes Nossa Senhora da Conceição que chama atenção pela a sua adesivagem ilustrada por placas de trânsito.

Outras empresas de ônibus já tem o seu ônibus de treinamento no qual forma novos condutores para o transporte de passageiros. Onde um instrutor especializado acompanha o desempenho dos seus alunos de perto.


Fico feliz em ver uma empresa investir em veículo de treinamento para a formação de novos condutores. Transportes Nossa Senhora da Conceição está de parabéns.

6 comentários:

  1. Teria como você entrar em contato com a empresa para realização de mais fotos? Fiquei curioso. Desde já parabéns pela a matéria!

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse ônibus, não sabia que era da Conceição, pois não tinha visto essa logo marca na lateral, pensei que fosse de alguma auto escola.

    ResponderExcluir
  3. LINDO, ADOREI O ÔNIBUS. TERIA COMO FAZER UMA OUTRA MATÉRIA COM MAIS FOTOS DESSA MÁQUINA, ADORO VOLKSWAGEN E PELO A RODA DESSE DAÍ É UM VOLKSWAGEN. FICA A SUGESTÃO E PARABÉNS A CONCEIÇÃO PELA A INICIATIVA.

    ResponderExcluir
  4. parabens a conceição por investir na capacitação dos motoristas, boa pintura que esse projeto traga bons resultados.

    ResponderExcluir
  5. esse veiculo deve ser o antigo 4180, bom veiculo me lembro dele na linha 30.

    ResponderExcluir