19/06/2013

Semob planeja ações estratégicas de educação de trânsito

A secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Maria Santos promoveu reunião com o Departamento de Educação de Trânsito da Semob nesta terça-feira (18), para tratar das ações que serão desenvolvidas pelo órgão no segundo semestre de 2013. Os temas foram exaustivamente debatidos e os colaboradores sugeriram uma série de ações que serão incrementadas ainda este ano na cidade.

Entre as ações que acontecerão a partir de julho estão previstas: palestras, seminários, blitz, cursos, reforço da operação Lei Seca, campanhas para rotatórias, faixas de pedestres, viagem segura e estacionamento, além dos preparativos para Semana Nacional de Trânsito 2013, Semana do Idoso e outras atividades ligadas à educação de trânsito.

Outro destaque para o segundo semestre será o Programa Vida no Trânsito que será desenvolvido em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a Polícia Rodoviária Federal, a Secretaria Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Planejamento e a Secretara Estadual de Saúde.

“A parceria é muito importante, pois, com as equipes trabalhando juntas, poderemos obter um melhor aproveitamento das atividades desenvolvidas,” pontua a secretária da Semob, Elequicina Santos.

Fonte: Prefeitura Municipal do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário