24/06/2013

Motoristas e cobradores de ônibus reclamam da falta de segurança

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Não é de hoje que os assaltos em ônibus da capital potiguar e região metropolitana vem assombrando operadores e passageiros do transporte coletivo. A cada dia ou final de semana que passa, os números só aumentam. Muitos nem querem mais trabalhar temendo ser mais uma vitima do assalto.



Nesse ultimo final de semana, foram assaltados 8 ônibus em Natal. Sendo alguns deles na Av. Mário Negócio bem próximo a 7° DP.

Enquanto isso, operadores e usuários temem pelo o pior, pois quando o assaltante faz o roubo ele está preparado pra tudo, até mesmo para matar, por isso é aconselhável não reagir. Temos que esperar algo do poder publico, mas infelizmente percebo que temos que esperar algo de mais grave acontecer para que o governo tome alguma providência a respeito da insegurança.

Vale frisar que não é só ônibus que são assaltos, terminais de ônibus também são vítimas de assaltos, no qual, muitos deles são: arrombados, saqueados e vandalizados por marginais. Esse é um pouco do relato caótico da insegurança que domina todo o estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário