24/06/2013

Hotsite Volare 15 anos comemora aniversário da fabricante brasileira de veículos comerciais

Concurso cultural de criação de pintura comemorativa vai premiar internautas



Caxias do Sul(RS), 19 de junho de 2013 - Para celebrar os 15 anos de atividades da marca e o sucesso alcançado, no Brasil e no exterior, na produção de veículos para o transporte de pessoas, a Volare acaba de lançar um novo hotsite, “Volare 15 anos”, e um concurso cultural para criação de projeto de pintura alusiva à data. Nele, o internauta pode ainda participar da promoção e concorrer a uma maquete personalizada. A promoção vai até o dia 8 de julho e serão premiados cinco participantes.

O novo hotsite “Volare 15 anos” tem visual inovador e conta a trajetória de sucesso, pioneirismo e inovação que levaram a fabricante à liderança nacional no segmento de veículos leves de passageiros, com quase 50 mil unidades comercializadas. Para participar do concurso cultural e concorrer a cinco maquetes personalizadas de um veículo Volare, os participantes são convidados a entrar no site, acessar a aba CONCURSO, escolher um modelo, baixar um gabarito, criar um projeto de pintura alusivo aos 15 anos, gerar uma imagem no configurador e enviar o arquivo JPG através do hotsite.

As cinco artes escolhidas serão selecionadas mediante avaliação de uma comissão julgadora, composta por três representantes da fabricante, de acordo com os seguintes critérios: design, criatividade e relação com o tema. Cada um dos premiados receberá uma miniatura exclusiva da Volare, decorada com o seu projeto de pintura. O resultado do concurso será publicado no hotsite e divulgado na fan page da Volare (facebook.com/OnibusVolare), às 17h do dia 12 de julho de 2013.

Fonte: Volare

Nenhum comentário:

Postar um comentário