21/04/2013

Superintendência de Trens Urbanos de Natal inicia ampliação da Oficina

A Superintendência de Trens Urbanos de Natal iniciou as obras de ampliação e readequação da estrutura física de sua oficina.



A obra abrange toda a área externa posterior da oficina, localizada no pátio interno da Estação Natal, no bairro da Ribeira; e deve ser entregue dentro de 90 dias.

Serão realizados serviços para adequação do local onde está situada a área de lavagem das peças e equipamentos, com cobertura, piso de alta resistência, implantação de calhas para escoamento de óleos, caixas coletoras e separadoras, dentre outros serviços.

A construção da cobertura tem como finalidade resguardar o empregado que trabalha no local, propiciando melhores condições de trabalho, obedecendo às leis trabalhistas.


Atendendo também a legislação ambiental, será implantado piso impermeável de alta resistência, para auxiliar no escoamento dos óleos diesel e lubrificantes até as calhas e caixas separadoras, evitando assim a infiltração dos mesmos no solo.

A CBTU se preocupa com o bem estar de seus usuários, empregados e o meio ambiente, por esta razão, desenvolve ações visando à sustentabilidade.

FONTE: CBTU NATAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário