15/04/2013

Caio Induscar produz carrocerias para a Nigéria

A Caio Induscar produz carrocerias para diversos países, de acordo com as necessidades dos clientes e das regiões em que estão alocados. A África é um importante mercado da empresa.



Desta vez, o país africano que recebeu carrocerias Caio, foi a Nigéria. A encarroçadora paulista produziu onze carrocerias Giro 3.600 e 01 Solar, com o propósito de realizar o transporte interestadual, o mais utilizado do país e que usa a capacidade máxima de lotação de passageiros e de bagagem.

O Giro 3.600 possui comprimento de 14m, largura de 2,6m, capacidade para transportar 59 passageiros sentados. O modelo conta com para-brisa tripartido, poltrona do motorista hidráulica, farol de milha e de neblina facilitando a dirigibilidade.

Os diferenciais da carroceria são: possuir divisória e porta da divisória reforçadas e revestidas com carpete; o trinco da porta é apenas do lado do motorista, a fim de garantir sua segurança, em caso de possíveis assaltos.

Já o Solar, tem o comprimento de 9.905m, largura de 2,6m e capacidade para transportar 28 passageiros sentados. O veículo conta com janelas do salão com dois vidros de correr e poltronas otimizadas, desenvolvidas e montadas pela própria encarroçadora, aumentando o conforto dos passageiros.

Além de possuir divisória revestida em carpete, o Solar tem como diferencial, o bagageiro no nível do piso, com acesso por porta, tipo sedan, para transporte de cargas especiais.

A Caio Induscar busca atender as expectativas dos clientes, realizando as adaptações necessárias nas carrocerias. Com isso, vem conquistando novos mercados, inclusive no exterior, com seus produtos de qualidade e de forte resistência, itens indispensáveis em diversas regiões.

Fonte: Caio Inducar

Nenhum comentário:

Postar um comentário