28/02/2013

Semob define nova senha de acesso ao sistema para validar a identidade estudantil 2013

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), retoma nesta quinta-feira, dia 28, reunião com todas instituições de ensino da capital para informar sobre o processo de validação da Identidade Estudantil 2013. O encontro será no Centro Municipal de Referência em Educação (Cemure), a partir 8h da manhã. O Cemure funciona na localizado na Rua Coronel Estevam, 3705, Nossa Senhora de Nazaré.

“Na ocasião, os diretores das instituições de ensino terão acesso a nova senha do sistema e o não comparecimento poderá gerar problemas com o documento estudantil, inclusive inviabilizando a compra da meia passagem no transporte”, destaca o secretário adjunto de Transporte da Semob, Clodoaldo Cabral.

Clodoaldo Cabral informa ainda “que os diretores das unidades de ensino terão que apresentar o alvará de localização expedida pelo município de Natal, CNPJ, RG e CPF do diretor ou responsável pela instituição, comprovante de água, luz ou telefone, portaria do Ministério da Educação e Cultural (MEC) ou da Secretaria Estadual de Educação, além de ofício requerendo a senha e o login ao sistema de cadastramento”.

A Semob lembra que a Identidade Estudantil 2012 perderá validade no dia 31 de março e somente será validada para 2013 com o cadastramento dos alunos efetuados pelas escolas por meio do site: www.ieegratuita.com.br.

Fonte: SEMOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário