24/02/2013

Mesmo com falta de veiculos, Jardim de Piranhas não recebeu ônibus do Governo do Estado

A cidade de Jardim de Piranhas/RN, não foi contemplada com um ônibus escolar dos que foram entregues pela Governadora Rosalba Ciarlini.

A secretária de educação do município, Ália Eine de Queiroz Damásio, esteve presente na solenidade ocorreu na manhã deste sábado, (23), com a presença da governadora Rosalba Ciarlini. e fez gestão tanto a chefe do Executivo, como ao deputado Felipe Maia, para que estes se sensibilizassem com a situação precária do transporte escolar em Jardim de Piranhas. O parlamentar afirmou que vai apresentar emenda no sentido de conseguir um ônibus para a cidade, porém afirmou que por causa do tempo exíguo, muito provavelmente o veículo só esteja à disposição para 2014.

Em contato com o Blog do Eduardo Dantas, a secretária Ália Eine de Queiroz, disse que os transportes escolares da rede municipal de ensino de Jardim de Piranhas, foi encontrada pela nova administração sucateada, de modo que algumas manobras administrativas foram adotadas agora no início do ano letivo para garantir que os alunos da zona rural tivessem o direito de assistir aulas.

“Nós tivemos que contratar carros pequenos que davam duas viagens nas comunidades transportando alunos. E as caminhonetes tiveram que se adequar porque algumas estavam inadequadas“, disse.

Fonte: Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário