28/11/2012

Util recebe mais ônibus DD´s

A operadora Util recebeu recentemente mais seis unidades de ônibus rodoviários com dois pavimentos (DD – Double Deck). Depois de ter adquiridos as suas sete primeiras carroçarias com essa configuração, a empresa optou novamente pelo modelo produzido pela Marcopolo (modelo Paradiso DD 1800), trazendo também identidades visuais diferenciadas em três unidades, que enfatizam, como pano de fundo, o por do sol, pés de ipê e a flor da orquídea. Essas pinturas foram escolhidas pelos fãs da empresa, através de uma promoção da Util em sua página no facebook.

Foto divulgação
Internamente, dois novos ônibus possuem nove poltronas no padrão leito e com monitores individuais de TV, no piso inferior e 48 poltronas semi-leito no superior, tendo ainda três monitores de TV.

Outros quatro veículos contam com 12 poltronas leito no andar inferior, também com monitores individuais de TV e no piso superior com 48 poltronas semi-leito e três monitores de TV.

Segundo a direção da Util, o uso esse tipo de ônibus está sendo muito positivo, tanto pelo atendimento aos clientes, que se mostraram satisfeitos pelo conforto disponibilizado, como pelo lado operacional, caracterizando-se como veículo de maior porte e que pode agregar dois tipos de serviços.

Fonte: Revista Auto Bus

Um comentário:

  1. util esta de parabens os onibus são muito bonitos [ arrazou]

    ResponderExcluir