30/11/2012

Revoltados, moradores do Jardim Petrópolis realizam protesto contra desvio de rota indevida

Por Josenilson Rodrigues com informações do Via Certa Natal

Na Tarde de hoje por volta das 15h, moradores do conjunto Jardim Petrópolis realizaram um protesto dentro de um ônibus da empresa Expresso Oceano que fazia a linha 133 (Jardim Petrópolis/ Mirassol).

Moradores reclamam dos desvios indevido que alguns motoristas realizam e prometem engrosar o protesto caso o problema volta a se repetir. | Foto de: Daniel Silva
O que motivou o protesto foi porque um ônibus das 14h35, teria saído por fora do conjunto deixando vários passageiros a espera de um outro ônibus, revoltados, um ônibus que veio logo em seguida ficou retido no bairro por alguns minutos como forma de protesto.

Eles reclamam que os horários entre um ônibus e outro é muito grande o que não justifica o desvio por fora abandonando os passageiros. Além disso, os moradores reclamam que a frota no conjunto é insuficiente para a demanda.

Mas na manifestação os mais revoltosos prometem uma atitude mais radical caso o lamentável fato venha acontecer novamente, como bloqueio de vias e retenção dos ônibus no bairro por algumas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário