27/11/2012

Novos Mercedes-Benz Euro V OF-1724 da Expresso Cabral à caminho de Natal

Por Josenilson Rodrigues

O que a empresa estava esperando já está chegando. Foi divulgado em primeira mão por Marcio Bruxel no site do Ônibus Brasil em sua galeria a foto do novo busão de Natal 183 da empresa Expresso Cabral que está chegando com a tecnologia BlueTec 5, atendendo aos padrões internacionais Euro V (Euro 5).

Expresso Cabral 183 o primeiro Mercedes-Benz Euro V OF-1724 do Nordeste. O busão está saindo da fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul/ RS
Foto de: Marcio Bruxel - Imagem disponibilizado no site do Ônibus Brasil
No transporte de passageiros do estado do Rio Grande do Norte, o busão 183 da empresa Expresso Cabral será o primeiro ônibus do Nordeste na plataforma Mercedes-Benz OF-1724.

Até o momento não se tem previsão da chegada desse ônibus, mas já se sabe que eles irão substituir os Dois ônibus mais antigos que fazem a linha Natal/ Macau, na qual esses veículos ficarão fixos.

13 comentários:

  1. A CABRAL SÓ VAI COMPRAR EURO V AGORA É? MAS DE UMA COISA EU SEI, ELA SÓ VAI COMPRAR G7 SÃO LINDOS DEMAIS, QUERIA VER NA FROTA MAIS UM PARADISO 1200.

    ResponderExcluir
  2. Como vocês conseguem isso em galera. A Cabral está se adequando as novas tecnologias muito boa essa iniciativa, o meio ambiente agradece e muito.

    ResponderExcluir
  3. Fernando Lima27 novembro, 2012

    Eita que a Cabral esse ano tá com tudo. Diferente das outras empresa a cabral touxe foi Mercedes-Benz ainda bem, são bons carros e logo esses OF-1722.

    ResponderExcluir
  4. Esse o 183 Será q o 182 e Irizar Igual a Miniatura que josenilson entregou na Garagem

    ResponderExcluir
  5. Fernando o ônibus é um Mercedes-benz OF-1721 Euro V e não OF-1722. O modelo como você já sabe é um Marcopolo Viaggio G7 1050.

    ResponderExcluir
  6. RESPONDENDO AO COMENTÁRIO DE FELIPE SILVA

    Rapaz a miniatura da irizar que fiz não tem nada haver, fiz uma miniatura da Irizar na pintura da empresa Expresso Cabral para mostrar ao diretor da empresa como ficaria um veículo no modelo da carroceria Irizar. Mas to na torcida pela a compra do irizar, seria uma grande surpresa por parte da empresa Expresso Cabral.

    ResponderExcluir
  7. Fernando Lima27 novembro, 2012

    Valeu josenilson pela a correção.

    ResponderExcluir
  8. Mercedes-Benz EURO V nossa que orgulho.

    ResponderExcluir
  9. E a Expresso Cabral inovando no transporte de passageiros do RN. Isso sim que é um comprometimento com seus usuários oferecendo a eles um serviço de qualidade, a prova disso, é quando a empresa disponibiliza o 179 para MACAU, acho perfeito e como todo dia tenho que ir a MACAU adoro andar nesse ônibus.

    ResponderExcluir
  10. Quero andar no G7 OF-1721, nossa vai ser estranho mas ao mesmo tempo bonito, pois não curti muito os OF-1722 e logo esse que é euro v terei mais orgulho em andar nele.

    ResponderExcluir
  11. Fernando Lima02 dezembro, 2012

    O Eixo traseiro dele não nega que é diferente, marece ser um VW, mas é um OF-1724 esse será o ônibus da história.

    ResponderExcluir
  12. É Fernando, me desculpa pelo o meu erro, mas quemia adivinhar que a empresa compraria OF-1724? Ainda bem que uns dos diretores me passou essa informação na qual marcará a história do transporte no RN.

    ResponderExcluir
  13. Jefferson Almeida02 dezembro, 2012

    O melhor que isso é o futuro da frota Cabral. Perfeito a empresa que é 100% potiguar está de parabéns e merece reconhecimento. O meio ambiente agradece assim como eu usuário da linha Natal/Macau.

    ResponderExcluir