29/11/2012

Motoristas de ônibus reclamam de buraco no Parque dos Coqueiros

Por Josenilson Rodrigues

No final da Rua Alvorada do Norte situado no conjunto do Parque dos Coqueiros Zona Norte de Natal, um buraco está prejudicando o retorno que os motoristas de ônibus realizam para chegar ao terminal.

Foto de: Josenilson Rodrigues
Muitos estão tentando pegar espaço por cima do lixo que existe no local. O buraco não é tão fundo, mas o problema são as pedras de paralelepípedo que estão solto, um perigo para os pneus de um ônibus, onde se uma pedra entra entre os Dois pneus traseiros de ônibus rasga na hora assim como aconteceu com um busão da empresa Transportes Reunidas a alguns dias atrás.

Fotos de: Josenilson Rodrigues

Um comentário:

  1. É pq esses motoristas de onibus nao trabalham nas ruas de planalto, pois absolutamente quase todas as ruas principais do bairro sao repletas de buracos imensos eu tenho e pena dos busao das linhas da empresa da cidade do natal principalmente,pois os onibus sao novinhos e estao se acabando com tantos buracos, alias iniciaram o asfaltamento de uma das ruas,entretanto so terminou uma,isso infelizmente e o planalto q e totalmente desassistido pelo poder publico.

    ResponderExcluir