26/11/2012

2° Encontro Natal Buss de busólogos é realizado na garagem da Campos

Por Helckton Fernandes - Natal Buss

Presentes no evento: Alexsandro Azevedo, idealizador do evento, Eilson Lucena, Gabriel Araújo, Helckton Fernandes,Rossano Flavio, Josenilson Rodrigues e um dos idealizadores do Blog GTA Bus RN
Foto de: Vanessa Silva
Na tarde deste domingo de vestibular, foi realizado o I Encontro da Auto Viação Campos.
Para apresentar aos busólogos o novo Apache Vip II Volkswagen 17-230 OD com tecnologia Euro V e as dependências da empresa.

Foto de: Josenilson Rodrigues
Os busólogos participantes (Alexsandro Azevedo, idealizador do evento, Eilson Lucena, Gabriel Araújo, Helckton Fernandes,Rossano Flavio, Josenilson Rodrigues e um dos idealizadores do Blog GTA Bus RN) se encontraram na garagem da empresa, situada em Pirangi, na cidade de Nísia Floresta, litoral sul do Rio Grande do Norte. Além de muitas fotos, curiosidades e a visita, os busólogos aproveitaram para bater muito papo e se reencontrar. Após isso, houve uma segunda parte nas imediações da Praça da Árvore de Natal, do bairro do Mirassol, em Natal para aproveitar a tarde de sol para fotografar no local.

Fotos de: Josenilson Rodrigues

Nós, da equipe do Natal Buss, Maxi Ônibus RN,UNIBUS RN, Busão de Natal e GTA Bus RN queremos agradecer a imensa hospitalidade da Viação Campos e especialmente a David Campos, atual dono da empresa, que não pode comparecer por problemas pessoais, mas que nos deixou super a vontade nas dependências da empresa.

Fonte: Natal Buss

6 comentários:

  1. ParaBéns pela materia ficou perfeito, e obrigado pela oportunidade Alex Azevedo e os demais amigos...

    ResponderExcluir
  2. Fernando Lima26 novembro, 2012

    Nossa corri muito, mas o ônibus foi embora, vi uma Scania parado na parada do shopping cidade jardim e infelizmente perdi, isso porque eu tinha ido um pouco mais sedo para a parada antes do natal Shopping. Mas acho que foi muito legal queria ter ido =(

    ResponderExcluir
  3. Posta mais fotos do evento, a matéria ficou pobre em fotos. Mas, mostou os busólogos participando do evento.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns é mais uma empresa abrindo as portas para a busologia potiguar.

    ResponderExcluir
  5. Eu parabenizo ao amigo Alexsandro pela a organização do evento. Foi muito bom, primeiro como busólogo adorei andar na Scania da Campos e claro conhecer a garagem da empresa que foi uma honra inigualável.

    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. ótima matéria, mas dessa o colega da busologia deixou a desejar nas fotos, publicou pouquissimo.

    ResponderExcluir