05/07/2012

Resultado da enquete do mês de Junho de 2012

Por Josenilson Rodrigues

O resultado dessa enquete mostrou que muitos estão satisfeitos com os serviços prestados pelas as empresas de ônibus de Natal. Isso porque no ano retrasado fizemos a mesma enquete e o resultado foi muito superior a estes. Em Dois anos muitas empresas se modernizaram, melhorando os seus serviços.

Quem achasse que umas das empresas prestassem um serviço ruim votava na empresa desejada, mas quem nunca teve problemas com essas empresas de ônibus não votava, deixando claro que as mesma oferecem um serviço de qualidade.

Na enquete do mês Junho perguntava “Qual dessas empresas presta um serviço ruim?”. A enquete ficou disponível por 28 Dias e recebeu 222 votos.

O mais me surpreendeu foi que a empresa que mais investiu em ônibus novos em toda a história do transporte norte Riograndense, foi eleita a segunda pior empresa que mal presta serviços a população. Confira os resultados:



Enquetes como essa são de serventia para as próprias empresas, pois não queremos denegrir a imagem ninguém, mas sim mostrar a satisfação dos usuários com algumas empresas. São pesquisas que devem ser levados em consideração para o aperfeiçoamento dos serviços prestados a população.

Um comentário:

  1. Fernando Carlos05 julho, 2012

    A oceano faz parte da guanabara e com certeza é a pior, pior até que riograndense. Aqui em Extremoz é a pior bilhetagem que eu ja vi Deus me livre!!!

    ResponderExcluir