Limpeza da cidade está prejudicada com a greve dos ônibus

O Serviço de limpeza da capital está prejudicado desde segunda-feira, 14/05, em função da paralisação dos motoristas de ônibus de toda a cidade. Com a falta de transportes para se deslocar ao trabalho, muitos garis ficaram impedidos de comparecer à Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) e o acúmulo de resíduos já está sendo verificado em alguns bairros.

“Estamos muito preocupados com essa greve porque o serviço de limpeza da cidade não pode parar e os nossos servidores não estão comparecendo ao trabalho, fato que dificulta extremamente os serviços essenciais à cidade”, afirmou, João Bastos, Diretor Presidente da Urbana.

A diretoria da Urbana está ciente da dificuldade enfrentada por aqueles que utilizam o transporte público para trabalhar, mas faz um apelo aos garis para que façam um esforço e compareçam à Companhia.

“Pedimos a compreensão dos garis nesse momento de greve dos motoristas de ônibus no sentido de não faltar ao trabalho buscando outras alternativas como os transportes opcionais para chegar à empresa e cumprir com o seu dever de atuar no serviço de limpeza da cidade”, afirmou, Mounarte Leitão, Diretor de Operações da Urbana.

Nesta terça-feira, 15/05, a Urbana realiza operação de limpeza nas ruas do Bom Pastor, Capim Macio e nas Avenidas Nórton Chaves e Ayrton Senna.

Para denúncias ou sugestões relacionadas à limpeza pública, a Urbana mantêm o Serviço de Atendimento ao Público (SAP) da que funciona todos os dias das 07h00 às 18h00 pelo telefone 3232-9999.

Fonte: Prefeitura do Natal
Postagem Anterior Próxima Postagem