27/04/2012

Semob anuncia intervenções viárias para eventos esportivos

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretara Municipal de Mobilidade Urbana, fará interrupções no tráfego das avenidas Alexandrino de Alencar e Prudente de Morais para realização de eventos esportivos que marcarão o Dia do Trabalho na cidade.

No sábado, dia 28, a partir das 7h da manhã, na Av. Alexandrino de Alencar, agentes de trânsito e batedores da Semob farão a escolta dos participantes da Caminhada do Dia do Trabalho e do Dia Mundial em Memória às Vitimas de Acidentes e Doenças Relacionadas ao Trabalho, evento promovido pela Secretaria Estadual de Saúde. O grupo sairá do Corpo de Bombeiros e seguirá até o Parque das Dunas.

“A previsão é que a chegada aconteça por volta das 9h e conforme os caminhantes forem passando pela via o tráfego será liberado aos veículos,” destaca Kennedy Diniz, Diretor do Departamento de Fiscalização de Trânsito.

Na terça-feira, dia 1º, a partir das 14h, o trânsito será fechado na Av. Prudente de Morais, trecho entre a Rua Nilo Peçanha e Alexandrino de Alencar, além da Rua Trairi, para celebração do Dia do Trabalhador promovido pelo Serviço Social do Comércio com atividades esportivas, sociais, culturais e educativas.

A intervenção será nos dois sentidos e contará também com batedores e agentes de trânsito que estarão no local orientando o trânsito de veículos. A orientação é que o motorista utilize as avenidas Afonso Pena e Rodrigues Alves nos dois sentidos (bairro/centro e centro/bairro) durante a realização do evento.

“A previsão é que as atividades sejam concluídas por volta das 19h,” destaca Carlos Eugênio, chefe do Setor de Intervenção Viária. Mais informações por meio dos telefones (84) 8851 5882 e 8869 3662.

Fonte: SEMOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário