30/04/2012

Na Av. 09 ônibus que fazia a linha J é assaltado

Por Josenilson Rodrigues

Imagem ilustrativa de ônibus fazendo a linha J

Um ônibus que fazia a linha J da empresa Trampolim da Vitória é assaltado nesse ultimo final de semana na Av. 09, o ladrão levou aproximadamente R$100, 0 do cobrador do ônibus dinheiro este que estava em caixa do veículo e dinheiro e celulares dos usuários.

O ônibus assaltado foi o de prefixo 119 da empresa Trampolim da Vitória que constatou muitos assaltos nesses últimos Três dias.

Muitas empresas de ônibus alegam ter sido vitimas de assaltos nesse avenida na qual, quando um motorista é assaltado logo fica com um certo trauma e com isso fica afastado as vez fica na pericie médica ou de féria prejudicando assim o quadro de funcionários disponibilizados pela a empresa. Mas se um motorista ou cobrador entra na pericie não é culpa deles, pois o trauma de ver vitimas de um assaltante é um choque muito forte onde não é qualquer pessoa que pode suportar.

Vamos pedir encarecidamente aos governantes para colocar segurança em nossas ruas, pois esses profissionais do trânsito e transporte estão amedrontados muitos pedindo demissão desse emprego que para a população é de grande utilidade.

As empresas como é de praxe disponibilizam aos seus funcionários vitima de assaltos psicólogos para que o choque de um assalto seja minimizado. Isso acontece em muitas empresas de ônibus em especial com a Trampolim da Vitória que sempre está prestando assistência para seus funcionários.

3 comentários:

  1. parece que nesses ultimos 3 dias de final de semana foram assaltados 17 ônibus da empresa Trampolim da Vitória.

    ResponderExcluir
  2. Isso é demais, estão assaltando ônibus da trampolim demais viu, houve assaltado também na linha L no centro de parnamirim terrivel a insegurança no estado.

    ResponderExcluir
  3. Até bem pouco tempo, este mesmo site ressaltava a qualidade do trabalho dos policiais o que era verdade, faziam blitz e amenizou os assaltos, lamentavelmente, este mesmo site denuncia a insegurança na capital, verdade pura, passou por aqui divulga este belo site. Forte Abraço, leitores e Josenilson e organizadores. Divulguem galera.

    ResponderExcluir