30/04/2012

Homem entra em convulsão em ônibus no centro da cidade

Por Felipe Araújo com fotos de Pedro Thiago



Na manhã de hoje (30/04) por volta das 09h no centro da cidade do Natal, um homem não identificado teve uma convulsão em um ônibus da empresa Transportes Guanabara de prefixo 1343 que fazia a linha 67 (Vale Dourado/ Ribeira – Via Petrópolis).



O homem sofreu uma convulsão devido o ônibus estar lotado, o mesmo começou a se debater no veículo que parou para que os passageiros pudessem descer e assim dar mais ar ao homem que passava mal. Informações dão conta de que um usuário queriam retirar o homem do veículo, mas o cobrador junto com outros usuários do mesmo ônibus não deixou que a ação fosse feita para que não agravasse a situação do homem.





O socorro oferecido pelo o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou rapidamente em uma moto onde o homem recebeu os primeiros procedimentos de socorro em quanto esperava a chegada do veículo do SAMU que também chegou rapidamente ao local.

O homem foi levado ao hospital na qual o nome não foi nos repassado, mas saiu do local bem. Já os passageiros do busão a empresa embarcou os passageiros em outro veículo e segundo informações o busão 1343 foi direto para o terminal em especial.

5 comentários:

  1. NOSSA QUE BOM QUE DEU TUDO CERTO, O HOMEM PASSA BEM E OS USUÁRIOS NÃO PRECISARAM PAGAR OUTRA PASSAGEM.

    ResponderExcluir
  2. vixi que coisa triste, mas nao cei o q e estranho, um homem passar mal dentro de um ônibus onde isso e normal em qualquer onibus de natal ou o 1343 na linha 67.

    ResponderExcluir
  3. Samu, o seria desse homem se não fosse a rapidez desses hérois da vida que são despresados pelo o estado. O SAMU está realmente de parabéns pela a agulidade em atender bem a esse cidadão que precisou do serviço. Por isso sempre digo. trote não é legal, pois poderá precisar desses serviços um dia.

    ResponderExcluir
  4. Verdade, trote, ligação privada, comentários anônimos com o intuito de denegrir são atitudes de moleques, parabéns Fágner pelo comentário sensato de quem sabe valorizar o trabalho desses heróis, o salário não paga a dedicação desses homens. Voz do Povo.

    ResponderExcluir
  5. O que importa é que o mesmo não morreu graças aos anjos da guarda o samu.

    ResponderExcluir