28/04/2012

Blog Potiguar Bus comemora hoje 1 ano no Ar

Por Josenilson Rodrigues



Idealizado por Emanuel Barboza, o portal Potiguar Bus hoje comemora o seu primeiro aninho. Depois de tantas mudanças o Potiguar Bus começou o como Rio Grande do Norte Bus e só depois passou a se chamar Potiguar Bus.


A página foi criada e lançada ao ar a exatamente no dia 28 de Abril de 2011 às 15h. Hoje em comemoração ao seu primeiro ano o portal ganha novas cores, onde no início suas principais cores eram Azul e Branco e na atualidade é Laranja e Cinza.

O portal do Busão de Natal parabeniza o Potiguar Bus pelo o seu primeiro ano de pura informação, somos parceiros desde o início da história desse portal que cresceu muito durante seu primeiro ano, inovando a cada dia que passa, o Potiguar Bus também recebeu criticas na qual fortaleceu e muito o seu crescimento que está ficando cada vez mais sério e prestativo.

Emanuel Barboza parabéns pelo o seu projeto de sucesso amigão. Parabéns a todos do Potiguar Bus pelo o seu primeiro ano, que muitos venham trazendo cada vez mais informação e serviço para o internauta.

PARABÉNS! FELIZ ANIVERSÁRIO AO POTIGUAR BUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário