22/03/2012

Semob inicia recuperação dos pontos de ônibus na Ribeira


A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, iniciou nesta quinta-feira, dia 22, a recuperação dos pontos de ônibus localizados na Praça Augusto Severo, no bairro da Ribeira.

“Vamos iniciar com a manutenção dos bancos, depois a pintura e logo em seguida serão recuperadas as coberturas”, destaca Henrique Santos, Chefe do Setor de Paradas e Abrigos da Semob.

O trabalho de recuperação de abrigos e pontos de ônibus na cidade é realizado de forma permanente pela Semob e tem o objetivo de assegurar melhores condições para quem depende de transporte coletivo.

“Quando um equipamento deste é quebrado, quem sai prejudicado é o usuário que tem que enfrentar sol e chuva durante a espera do ônibus. Precisamos que a população denuncie os atos de vandalismo contra os equipamentos urbanos,” explica Henrique Santos.

Sujar, quebrar e danificar o patrimônio público é crime, previsto em lei municipal. O usuário pode denunciar a ação de vândalos por meio dos telefones (84) 3232 9121 e 3232 9114.

Fonte: SEMOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário