NOTA OFICIAL: Busão de Natal não pretende deletar a comunidade no site Orkut

Mais uma vez estão inventando mentiras a respeito do site Busão de Natal, mas dessa vez foi para a comunidade que mantemos no Orkut.

Por Josenilson Rodrigues



Mais uma vez é espalhado um boato a respeito de uns de nossos portais na internet, dessa vez foi a nossa comunidade Transporte Coletivo do RN que pertence ao grupo de sites e blogs do busaodenatal.com.

O que chegou em Twitter foi que “A comunidade Transporte Coletivo do RN será deletado”, isso é mentira, nós do Busão de Natal iremos manter esse portal devido ele ser a origem de tudo, isso porque o sucesso que temos hoje nasceu devido essa comunidade que a partir de agora será muito bem atualizada com informações de primeira mão, dando sempre prioridade ao o usuário do transporte coletivo.

Por tanto, descartem a história de que a comunidade será deletado, pois não vai. Nem a comunidade nem os demais sites do Busão de Natal.


Aproveitando a ocasião, caso queira participar da comunidade é só clicar AQUI.