01/10/2011

Saratour Transportes é a nossa mais nova parceira

O Site Busão de Natal junto com o afiliado Mix Bus RN fecha mais uma nova parceria com uma empresa de turismo e viagens à Saratour Transportes.

Por Josenilson Rodrigues



Na tarde dessa última Segunda-Feira (26/ 09) o site Busão de Natal fecha mais uma nova parceria com uma empresa de turismo e viagens (excursões) da cidade de Parnamirim/ RN, é a empresa Saratour Transportes, uma empresa que esta investindo pesado em ônibus de ultima geração para prestar um melhor serviço no ramo de turismo.

A Saratour Transportes tem 24 ônibus, sendo 7 executivos e 17 urbanos que fazem atendimento escolar ou especiais.

Na parceria foi firmada a troca de informações entre a empresa e o site, isso porque o que nos interessa são os belos ônibus da empresa. Além isso servirá como mais um novo serviço pra você internauta do Busão de Natal, isso porque, você poderá conferir a frota da empresa através das postagens em nosso site, caso se interesse em fazer uma reserva com os carros da empresa Saratour Transportes basta entrar em contato com o telefone que estiver no ônibus publicado aqui no site.

O Busão de Natal ficará encarregado em fazer toda a cobertura com direito a muitas fotos das novidades da frota da Saratour Transportes e isso você só ver aqui no Busão de Natal e em nosso afiliado Mix Bus RN que foi o responsável pelo o fechamento dessa parceria que beneficiará você busólogos que nos acessar só pra ver um busão.

O site Busão de Natal fica bastante agradecido pela a parceria com a empresa Saratour Transportes e você poderá conferir um pouco da frota da nossa mais nova parceira. Confira as fotos:











Caso tenha gostado da frota da empresa e se interessou em loca algum desses ônibus, basta telefonar para os fones: (084) 3272-9260/ 9431-4477/ 9418-9280 e tenha um ótimo serviço.

7 comentários:

  1. Parabéns pela a nova parceria. Isso sim que empresa de pintura linda. Muito show a frota dela.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela as fotos dessa bela frota, muito belo mesmo, meus parabéns Josenilson pela a nova parceria, muito bonito mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Mais uma grande cobertura amigão, e estava mais na hora de fechar a parceria com esta respeitadíssima empresa =D.

    Parabéns pela cobertura que é de arrepiar e quero avisar que em Novembro, iremos mais uma vez pra Trampolim, comemorar a primeira parte do meu niver =D

    Abração amigão

    ResponderExcluir
  4. Ok amigão Heitor. Estamos respeitosamente em todas as empresas se puder-mos.

    Mas a Trampolim também é nossa parceira então darei um jeito de ir lá com o grande amigo Daniel.

    Valeu!
    Josenilson Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Juliana Medeiros02 outubro, 2011

    Nova parceria parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria. Quem dera se empresas de João Pessoa fossem a maioria assim.
    Parabéns parceiros! Sucesso

    ResponderExcluir
  7. não tinha visto essas fotos ficou show de bola Josenilson Rodrigues,parabéns vc e o cara.

    ResponderExcluir