20/07/2011

Paradas de ônibus não dão proteção a usuários de ônibus



Usuários de ônibus reclamam das precariedades das paradas de ônibus, muitas das paradas de Natal não dão as mínimas condições de uso para que o usuário fique protegido do sol ou da chuva.

Uma das paradas mais critica de Natal são as paradas do bairro da Ribeira, onde só tem a estrutura de parada, mas o teto que bom nada.

Em muitas paradas de nossa cidade é só uma simples placa onde indica uma parada de ônibus, mas que na verdade não oferece o mínimo de proteção para o usuário que embarca com raiva por te que pagar uma passagem tão alta, mas que o transporte não oferece um serviço de qualidade.

Nos bairros da Zona Norte, as paradas são desse jeito só existe uma placa indicando ao motorista que ali é uma parada.

Na Zona Sul existem paradas com teto, mas não tem bancos para que os usuários possam esperar o transporte que demora muito.

Já na Av. Bernado Vieira, as paradas estão praticamente destruídas, isso porque não existe segurança publica para que possa proteger um patrimônio publico. Um parada custa caro, mas se custa caro, porque não protegem? E as manutenções nessas paradas cadê?

Na Av. Boa Sorte algumas pardas que tenha teto e bancos já foram arrancadas mas nunca recolocadas e os usuários ficam debaixo de qualquer coisa para que possa esperar o ônibus sem que possa ser prejudicado pelo o forte sol da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário