03/04/2011

Site Busão de Natal é sugerido pelo o blog CNBUS

A última atualização do blog CNBUS, fala sobre sugestões de sites e blog da área da busologia do Rio Grande do Norte e da Paraíba.

O Nosso site foi muito bem colocado na sugestão do blog CNBUS como susgestão de utilidade pública, cuja as postagens aqui atualizadas a maioria sendo exclusivas e com bastantes curiosidades. Nós que fazemos o BUSÃO DE NATAL ficamos muitos felizes pelo o reconhecimento, fazemos isso pela a divulgação de notícias e fotos sem fins lucrativos para ionformar com qualidade: Motoristas, Cobradores, usuários, fãs de empresa e busólogos. E está em 1° da lista de sugestões do CNBUS isso é privilegio que não tem preço.

Obrigado pelo o reconhecimento a Heitor B. S. Bezerra moderador adiministrativo do CNBUS.

Vale apena conferir as susgestões de site que o blog CNBUS está divulgado. O link da postagem é: http://cnbus.blogspot.com/2011/04/sugestoes-de-bons-blogs-sobre-busologia.htmlhttp://cnbus.blogspot.com/2011/04/sugestoes-de-bons-blogs-sobre-busologia.html

2 comentários:

  1. Parabéns a todos do Busão, adoro o blog CNBUS, as cores do blog é muito legal e as reportagens são mega interessantes.

    Fico feliz por vocês do meu site preferido estarem em 1° lugar nas sugestões de Heitor.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. esse é o reconhecimento que dou a você Josenilson, graças ao seu ótimo trabalho em frente ao Busão de Natal.

    Gosto muito da sua criatividade e também da interatividade com os visitantes, com isso parabéns por manter um site bastante interessante para todos nós.

    abraços

    ResponderExcluir