19/12/2010

Nesse ano até o papai noel vai de ônibus

Banner da campanha contra os carros clandestinos
Época de festas não é verdade, muita gente viaja nesse fim de ano ou no natal para ver suas famílias e assim comemorar juntos a união de um lar, mas muitas dessas pessoas escolhem o transporte errado porque acham que é barato. Mas o que é mas barato do que a propria vida?

No lugar de ir de ônibus onde que é muito confortável e seguro vai de lotação que é precário, não pagam impostos e desemprega os motoristas de ônibus qualificados de nosso estado e de todo o país.

O Busão de Natal e o CNBUS sempre faz campanhas contra os carros clandestinos, e nesse natal o tema escolhido foi "Nesse ano até o papai noel vai de ônibus. Viagem de Natal, é seguro de busão esqueça a lotação", como todas as campanhas, sempre mostramos acidentes de trânsito onde tem um carro de lotação envolvido.

Como essa época é comemorativa, não ijageramos como no São João onde apareceu uma pessoa morta no Banner. Nesse banner está um carro virado em um acidente onde uns dos eixos traseiros envergaram e com isso o motorista perdeu o controle e bateu feio com o carro que envolveu um caminhão, ninguém sobre viveu ao acidente.

Pois meus caros internaltas, prestem atenção ao viajar nesse natal ou no fim de ano, pois esse acidente do banner ocorreu por falta de manutenção, coisa muito frequente entre esse tipo de transporte irregular.

Esse ano muitas empresas estão fazendo promoções em linhas especiais ou de alta procura, aproveite essas promoções e aproveite para comprar logo duas, para garantir a volta com segurança não é mesmo?

Procure a rodoviária mais próxima e se informe, não deixa tudo em cima da hora, pois pode correr o risco de não viajar.

Mas não esqueça, faça como o papai noel vá de ônibus é muito mais seguro.

Um comentário:

  1. O Busão de Natal e o CNBUS estão de parabéns, e quem fez o banner merece uma prêmior pela a perfeição e demostração da imagem ao público, muito interessante esses seus argumentos para a galera andar de ônibus. Parabéns mesmo pela a campanha.

    ResponderExcluir