Ônibus que fazem as linhas: 01, 11-17, 15-16, 60, 76 e 84 são prejudicados com os buracos no Pajuçara


Ontem pela a noite a cidade do Natal recebeu uma chuva de 30 milímetro, o suficiente para fazer uma verdadeira varredura e muitas complicações para o trânsito de Natal , que em alguns pontos da cidade não é das melhores.

Fomos até o bairro do Pajuçara , averiguar um buraco que desde do ano passado está fazendo a cabeça de muitos motoristas explodirem de raiva, pois a situação não das boas, quando choque os carros passam a força mas muitos deles não passam com o medo de que o carro fique dentro do buraco isso ocorre quando choque um pouco como foi o caso de ontem.


Segundos estudantes, o buraco que não é bem um buraco é um pista no formato parabólico, acumula muita a água da chuva enchendo com o vai e vem dos carros, isso aprofunda mais o buraco fazendo mais acumulação de água.

Nossa produção averiguou, que o buraco causa um grande congestionamento sem fim, pois muitos carros pegam um desvio ilegal da obra PRÓ TRANSPORTE, mas quase quebram o cano de escapo de seus carros, pois o desnível é muito grande fazendo assim um arranhão de baixo do carro.

Já com os ônibus, passam sem medo, mas os carros pequenos, são atingidos por muita lama pelos os ônibus que ali trafegam fazendo sua linha, mas alguns ônibus esperam o carro pequeno passar para depois eles passarem. Com esse movimento cresce sem tamanha o congestionamento e a raiva dos motoristas que alegam fazer uma manutenção mais cara e muito mais rápida comparado com uma via sem buraco.

Nossa produção no ano passado fez a primeira gravação do nossa TV, esse ano fizemos outro vídeo que será postado no You Tube nessa Quarta feira (12/ 08), mostrando muitos ônibus só da empresa Transportes Guanabara com muitos carros pequenos passando no buraco que mais parece um cratera.

Os moradores falam que a situação pode mudar quando terminarem a obra do Pró Transporte, mas acho que não o que eles tão pensando, pois visível mente dá pra perceber que naquela região será um mão e contra mão de carros, então a tendência é de aumentar e muito o tamanho do buraco. Se nada for feito voltaremos lá de novo para fazer outra reportagem.

Detalhe, essa quantidade de água foi pela a chuva de 30 milímetro, imagine quando é um inverno intenso!

REPORTAGEM DE: Josenilson Rodrigues