maio 19, 1 semana atrás

Volksbus estreia na Chapecoense com vitória no Campeonato Catarinense




VW Caminhões e Ônibus entrega veículo oficial do campeão do estadual de Santa Catarina

Mais um campeão acaba de ingressar na Seleção Volksbus: agora a Chapecoense também conta com um exclusivo ônibus Volkswagen, totalmente customizado para fazer a festa da torcida da Arena Condá. A VW Caminhões e Ônibus entregou sábado (6) o modelo VW Volksbus 18.330 OT, com layout definido pela própria equipe catarinense para transportar os jogadores e a comissão técnica.

“A tecnologia, o conforto e a capacidade de interação com diversas mídias é fantástica. Além da torcida, que recebeu o ônibus com muita festa e flashes, os jogadores também estão satisfeitos. Tanto que já está decidido: a equipe viajará a cidades como Porto Alegre e Curitiba de ônibus para os jogos do Campeonato Brasileiro, e não de avião”, comemora Luiz Antonio Danielli, vice-presidente de Marketing e Patrimônio da Chapecoense.

Sob medida para atender à Chapecoense, o Volksbus alviverde conta com poltronas espaçadas em couro, ampliando o conforto a bordo, além de estrutura especial para atendimento a jogadores contundidos. Equipado com tecnologia, robustez, confiabilidade, baixo custo operacional e conforto, o Volksbus 18.330 OT traz motor Cummins ISL de 8,9 litros e 330 cavalos de potência, além de estrutura de áudio e vídeo com monitores e entradas USB.

“A parceria com a VW Caminhões e Ônibus é importantíssima para nós. Ter uma empresa dessa magnitude apostando em nosso clube fortalece e consolida nosso trabalho. Estamos orgulhosos e desejamos que estejamos juntos por muito tempo”, afirma Danielli.

“É uma honra chegar à Arena Condá e fazer parte dessa bela história de superação e força. Parabenizamos e desejamos muitas vitórias à Chapecoense”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.

A parceria faz parte do projeto Seleção Volksbus, que conta com a participação de dezenove clubes de nove estados brasileiros que embarcam nos ônibus Volkswagen para disputar os campeonatos deste ano.

Fonte: MAN-LA

Share "Volksbus estreia na Chapecoense com vitória no Campeonato Catarinense" via

No comments yet.

Leave a reply

Mais na Categoria Notícias
20:02, 2 dias atrás

Site do Busão de Natal dispõe de informações sobre as estações de transferência

Por Josenilson Rodrigues – Busão de Natal Visando ajudar os nossos internautas com foco aos usuários de ônibus, criamos uma página especial com informações das linhas que fazem atendimento as Duas estações de transferência de Natal. A ideia surgiu qu…

22:06, 4 dias atrás

Reunidas Transportes começou a renovar sua frota de ônibus Truck

Veículos de configuração Truck são os veículos compostos de Três eixos. Por John Herbert Começou a roda na semana passada o ônibus de configuração truck da Reunidas Transportes Urbanos. O veículo deverá substituir um veículo mais antigo de mesma conf…

21:47, 4 dias atrás

Viação Jardinense agrega à sua frota um Comil Campione 3.65 VW 18.310 OT

Por Allan Jefferson – Busão de Natal Começou a rodar recentemente na frota da empresa Viação Jardinense um Comil Campione 3.65 VW 18.310 OT com o prefixo 2785. O veículo é completo, equipado com: destino eletrônico, ar condicionado, bancada padrão ex…