Por Otávio Silva – Busão de Natal
A empresa Vale do Açu Turismo fez a aquisição de um Busscar modelo Elegance 360 montado sobre o chassi Mercedes-Benz plataforma O-500RSD 6×2 com 14 metros de comprimento total.
O veículo pertenceu as empresas: Viação Cometa e Rápido Marajó . Equipado com 46 poltronas com 5 estágio de reclinação, sistema de ar condicionado, janelas panorâmicas com vidros colados, banheiro, frigobar e destino frontal eletrônico na cor Branco, a empresa passa a oferece o melhor serviço de turismo da região central.
Vale do Açu Turismo

Com mais de 10 anos no mercado, a Vale do Açu Turismo vem conquistando novos mercados e avançando na busca de renovação de frota. Além de ônibus, a empresa também oferta veículos do tipo micro, dispondo também de rodoviários da marca Volare para excursão para grupos com menor quantidade de pessoas.

Além de micro ônibus, a Vale do Açu também tem vans que garante maior agilidade no atendimento, conforto e segurança.
Para contratar os serviços da empresa o contatos são: 9 9999 5787 / 9 9941 1259 / 9 9412 9464