Sobre a biometria, a NatalCard tem um recado importante pra você estudante

1
286

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

A NatalCard informou esta semana por meio de seus meios oficiais na Internet, um comunicado bastante útil para os estudantes que fazem uso do direito à meia passagem pagando em dinheiro.

Segundo a empresa, o comunicado é que a mesma está recendo um grande número de relatos de clientes que estão recebendo informações desencontradas sobre os procedimentos para pagar a meia passagem em dinheiro. Por este motivo, cartazes informativos sobre o novo sistema biométrico foi colado na frota de ônibus em Natal para mais esclarecimentos.

Além disso, a NatalCard disponibilizou um canal de comunicação oficial para receber os relatos dos estudantes. Para isso, você precisa das seguintes informações: empresa, número do ônibus, linha, hora do ocorrido e local. Com essas informações você pode enviar seu relato para o e-mail atendimento@natalcard.com.br que eles poderão lhe ajudar de alguma maneira.

1 COMENTÁRIO

  1. O uso da biometria é preciso apenas ao pagar meia-passagem em dinheiro (espécie)? É que o validador sempre pede minha biometria, independente da forma de pagamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here