Site do Busão de Natal comemora hoje 7 anos

0
305
Bodas de Lã, o site Busão de Natal vive seu melhor com ano com recordes frequentes em acessos e interação.

Por Josenilson RodriguesBusão de Natal

Josenilson Rodrigues – Criador do Busão de Natal
Um projeto que chegou a ultrapassar todas as expectativas e dentro desses 7 anos já alcançou mais de 5 milhões de acessos, esse é o Busão de Natal, site ousado buscando sempre aperfeiçoar sua imagem, linguagem, qualidade, estrutura e conteúdo afim de atender a públicos cada vez maiores e mais exigentes.

Informar todos os dias, com responsabilidade e dedicação não é fácil. E associar a vida pessoal que muitas vezes é bem corrido com o site pra mim foi um desafio que sempre soube me sair e hoje colho os fruto das horas de dedicação quase que diária com o site.

Nesses últimos Dois anos, o Busão de Natal mudou de forma surpreendente, ganhando uma mega estrutura evoluindo de plataforma para que pudéssemos ganhar mais qualidade. E graças a vocês conseguimos.

Hoje, 09 de Agosto de 2017 é o aniversário de 7 anos do site do Busão de Natal. Quem vê o site hoje não passa pela a cabeça que o Busão de Natal surgiu de uma plataforma gratuito de criação para web site e seu nascimento foi em uma Lan House.

Quem acompanha o site do Busão do Natal desde o Play Bus RN sabe das mudanças constantes que foram para melhor. Buscando sempre levar a informação para mais longe.

Peça de busdoor foi veículo para comemorar os 7 anos do site Busão de Natal.
E para agradecer a todos pelo o sucesso absoluto que é o site hoje, buscamos fazer uma comemoração diferente, usamos Duas peças de Busdoor a qual circulam hoje pela a cidade divulgando a nossa marca e claro a comemoração do nosso aniversário. Graças ao apoio da empresa Affiche Mídia, existe um veículo da empresa Reunidas e outro Santa Maria circulando com a campanha.

Peça de busdoor foi veículo para comemorar os 7 anos do site Busão de Natal.
Como criador do site do Busão de Natal, agradeço a Deus por me fazer ter a motivação que preciso para continuar com esse projeto, que no início era apenas um passa tempo, mais depois vi que muitas pessoas se beneficiavam com as informações publicadas e isso foi meu combustível para durar tanto tempo.

Agradeço demais a todos os meus amigos(as) que de forma direta ou indireta ajudaram ao site ser essa referência que é em nosso estado e claro, aos blogs, sites e empresas parceiras do Busão de Natal.

A arte da busologia não morra. Que a arte da busologia continue o que é, seguindo em frente fazendo o bem sem ver a quem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here