Servidores da STTU participam de capacitação sobre Processo Administrativo de Trânsito

0
85

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, realiza Curso de Processo Administrativo de Trânsito para Órgãos do Sistema Nacional de Trânsito. A capacitação conta com servidores da STTU, representação do CPRE e membros das defesas de recursos contra infrações.

O encontro é ministrado pelos consultores Josimar Campos Amaral e o Tem. Cel. Ordeli Savedra Gomes e tem no conteúdo programático temas como: Noções de Direito Constitucional, Direito Administrativo, Normais Gerais do Processo Administrativo de Trânsito, Penalidade de Multa, Penalidade de Advertência por Escrito, Penalidade de Suspensão do Direito de Dirigir, Cassação de Habilitação e Recursos com Deferimento.

Os consultores Josimar Campos Amaral e Ten. Cel. Ordeli Savedra Gomes são especialistas em Direito, Gestão e Legislação de Trânsito e integra a empresa de consultoria Trânsito Brasil com diversos trabalhos realizados em todo Brasil.

Essa é mais uma etapa do programa de capacitação permanente mantida pela Secretaria Municipal de Mobilidade com o objetivo de atualizar os seus servidores e colaboradores com as atualizações sobre a legislação de trânsito no Brasil.

Fonte: STTU

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here